Fundada em 2000 em Copenhage, na Dinamarca, a biblioteca humana é uma iniciativa da ONG Stop the Violence! O acervo possui histórias relacionadas a vivências humanas, principalmente por minorias religiosas, sexuais ou raciais. Entre a histórias estão “Rapaz do Orfanato”, “Crianças sobreviventes do Holocausto” e “ A história de um cigano”.
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
Saiu!! Trailer e cartaz nacional de Convergente.
O terceiro filme da série Divergente acaba de ganhar um novo trailer! O teaser liberado ontem deixou os fãs super ansiosos. Mas chegou a hora de matar mais um pouquinho dessa curiosidade!
domingo, 8 de novembro de 2015
Carrinho de Compras de Novembro
Este mês, muitos fãs terão o que comemorar: algumas editoras preparam presentinhos mais que especiais. A Galera Record traz aos potterheads o Livro dos Personagens de Harry Potter. Direto dos arquivos da Warner Bros, o livro mostra como cada um dos nossos queridinhos ganhou vida nas telonas, passando por figurino, maquiagem, efeitos especiais e etc, tudo que foi usado para dar a Daniel Radcliff e todo o elenco a cara dos personagens da mente de JK Rowlling.
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
Resenha | Como Falar com Um Viúvo
Apertem os cintos. Como Falar Com um Viúvo é uma verdadeira montanha russa, um daqueles livros que uma página te faz cair na gargalhada e, na seguinte, os olhos enchem d'água. No enredo da história, Jonathan Tropper reflete a personalidade de Doug Parker, um jovem viúvo que precisa enfrentar a dor da perda, um enteado rebelde e uma irmã gêmea enlouquecida. O personagem tem um humor apaixonante e que toma conta de toda a história, dando um ar sarcástico a narrativa. "Jovem, esbelto, belo e triste", é como Doug e seu enteado Russ se descrevem. Juntos, vão aprender a sobreviver sem Hailey. O adolescente rebelde se nega a viver com o pai, que sempre foi ausente em sua vida, mas Doug não está preparado para exercer esse papel sem a esposa. A relação dos dois passa por transformações no decorrer da história, transitando entre a paternidade e a amizade.
Assinar:
Comentários (Atom)
